10.5.06

Mães

No mês das Mães passo aos meus leitores a tradução da bela canção de Paul e John /Beatles.

Let Be (Deixe Estar)

Quando me encontro em apuros
a Mãe Maria vem a mim dizendo palavras de sabedoria,
deixe estar.
E na minha hora de escuridão Ela fica de pé na minha frente
dizendo palavras de sabedoria,
deixe estar.
E quando as pessoas de corações partidos
que vivem neste mundo concordarem,
haverá então uma resposta - Deixe estar.
Apesar de estarem separados
ainda há uma chance que verão,
haverá uma resposta,
deixe estar.
E quando a noite está nublada
ainda há uma luz que brilha sobre mim,
brilha até amanhã,
deixe estar.
Acordo com o som da música,
a Mãe Maria vem a mim,
dizendo palavras de sabedoria,
deixe estar,
sussurra palavras de sabedoria,
deixe estar
haverá uma resposta - Deixe estar.

Nenhum comentário: