17.3.08

Permita-me Senhor

Permita-me Senhor,
que eu esteja sempre sob a Tua gloriosa proteção!

Permita-me Senhor,
que eu seja um mensageiro de Tua luz, de Teu amor, de Tua fé e de Tua humildade;

Permita-me Senhor,
que eu transmita aos meus irmãos,a imensa alegria de em Ti acreditar;

Permita-me Senhor,
que eu nunca perca o sentido da felicidade nas coisas simples da vida;

Permita-me Senhor,
que eu agradeça a todos os amigos, pela graça
de conhecê-los e tê-los nas horas alegres e nas horas difíceis da vida;

Permita-me Senhor,
que minhas ações sejam sempre para construção do bem e do amor;

Permita-me Senhor,
que eu saiba compreender os fracos e ignorantes de Tua palavra, e seja tolerante com eles, mesmo que me agridam;

Permita-me Senhor,
que dos frutos alcançados em minhas jornadas, eu saiba dividí-los com quem necessite, e que nunca me falte;

Permita Senhor,
que eu possa ter sempre a humildade e a grandeza de sempre agradecer, mais do que pedir; mais "Amar do que ser amado, mais compreender do que ser compreendido"...,

Permita Senhor,
Que eu possa ser a cada novo dia uma pessoa melhor, e inspirar ao outro irmão, a confiança na grandeza de Teu amor, de Tua fé e de Tua justiça.

Amém.

Nenhum comentário: