7.2.11

Bob Dylan ( Gênio)

Alguma coisa traduzida, do mestre Bob Dylan.Ídolo da minha e de várias gerações vindouras. Bob Dylan nasceu no estado de Minnesota, é neto de imigrantes judeus-russos, aos dez anos de idade Dylan escreveu seus primeiros poemas e depois entrou em uma banda de rock. Confira agora algumas letras e frases de BD.


KNOCKIN' ON HEAVEN'S DOOR


Mamãe tire distintivo de mim

Eu não posso mas usa-lo

Está ficando escuro, escuro demais para ver

Sinto como se estivesse batendo na porta do paraíso

Bate-bate-bate na porta do paraíso

Bate-bate-bate na porta do paraíso

Bate-bate-bate na porta do paraíso

Bate-bate-bate na porta do paraíso

Mamãe ponha minhas armas no chão

Eu não posso mais atirar com elas

Esta longa nuvem negra descendo ao chão

Sinto como se estivesse batendo na porta do paraíso

Bate-bate-bate na porta do paraíso

Bate-bate-bate na porta do paraíso

Bate-bate-bate na porta do paraíso

Bate-bate-bate na porta do paraíso


"Você apenas começará a respirar melhor sua própria

ordem de camaradas' porque isso é apenas sua

oposição a seu maltrapilho libido, o banco e

a morte, sempre, cara, e isso não deveria

sorte se você conseguir sair da vida viva "*

Bate-bate-bate na porta do paraíso




Soprando No Vento( Blowin´in the Wind )

Quantas estradas precisará um homem andar
Antes que possam chamá-lo de um homem?
Quantos mares precisará uma pomba branca sobrevoar,
Antes que ela possa dormir na areia?
Sim e quantas vezes precisará balas de canhão voar,
Até serem para sempre abandonadas?
A resposta, meu amigo, está soprando no vento
A resposta está soprando no vento

Sim e quantos anos pode existir uma montanha
Antes que ela seja lavada pelo mar?
Sim e quantos anos podem algumas pessoas existir,
Até que sejam permitidas a serem livres?
Sim e quantas vezes pode um homem virar sua cabeça,
E fingir que ele simplesmente não vê?
A resposta, meu amigo, está soprando no vento
A resposta está soprando no vento

Sim e quantas vezes precisará um homem olhar para cima
Antes que ele possa ver o céu?
Sim e quantas orelhas precisará ter um homem,
Antes que ele possa ouvir as pessoas chorar?
Sim e quantas mortes ele causará até ele saber
Que muitas pessoas morreram?
A resposta, meu amigo, está soprando no vento
A resposta está soprando no vento


Frases:

"Um homem é um sucesso se pula da cama de manhã

e vai dormir à noite , e nesse meio tempo faz o que gosta".

Bob Dylan

"O primeiro agora será o último mais tarde.

Pois os tempos, eles estão mudando".

Bob Dylan

Nenhum comentário: