Inhotim |
LIVRO DE PROPAGANDA INÉDITO NO BRASIL
O autor de
“O Executivo de Contas Publicitárias”, adotado em todo o Brasil, o
professor Admir Borges acaba de lançarseu novo livro. “Propaganda &
Varejo” é o primeiro título a ocupar espaço nesta bibliografia
específica da propaganda. O texto tem como função atender a uma demanda
latente de estudantes, profissionais e empreendedores, que
buscamconhecimento técnico especializado sobre propaganda de varejo. Sua
relevância é ainda maior por não existirem, ainda, outras obras que
tratem exclusivamente do assunto. No livro o leitor vai encontrar um
conjunto de informações e conhecimentos úteis para a compreensão sobre a
evolução do varejo em nosso país, bem como as formas de comunicação
utilizadas para impactar vendas e trabalhar a imagem e reputação das
marcas varejistas. Ele apresenta umalinguagem clara, prática e dinâmica,
facilitando a compreensão teórica e técnica do processo de
desenvolvimento das mensagens e objetivos publicitários nas campanhas do
varejo. É destinado principalmente aos estudantes de
administração,marketing, comunicação, design e demais interessados no
tema, com a intenção de suprir a uma demanda teórica e técnica
crescente. A obra está dividida em 10 capítulos, distribuídos de forma
adequada ao processo de aprendizagem sobre o tema. É uma importante
fonte de referência para professores, estudantes e profissionais que se
interessam, ou estão atuando no varejo. O prefácio foi cuidadosamente
elaborado pelo consagrado autor de marketing Alexandre Luzzi Las Casas.
Contato com o autor: admir.borges@yahoo.com.br.Contato com a Editora: tem.livros@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário