7.1.13

Uma Leitura Importante






Inhotim


LIVRO DE PROPAGANDA INÉDITO NO BRASIL



O autor de “O Executivo de Contas Publicitárias”, adotado em todo o Brasil, o professor Admir Borges acaba de lançarseu novo livro. “Propaganda & Varejo” é o primeiro título a ocupar espaço nesta bibliografia específica da propaganda. O texto tem como função atender a uma demanda latente de estudantes, profissionais e empreendedores, que buscamconhecimento técnico especializado sobre propaganda de varejo. Sua relevância é ainda maior por não existirem, ainda, outras obras que tratem exclusivamente do assunto. No livro o leitor vai encontrar um conjunto de informações e conhecimentos úteis para a compreensão sobre a evolução do varejo em nosso país, bem como as formas de comunicação utilizadas para impactar vendas e trabalhar a imagem e reputação das marcas varejistas. Ele apresenta umalinguagem clara, prática e dinâmica, facilitando a compreensão teórica e técnica do processo de desenvolvimento das mensagens e objetivos publicitários nas campanhas do varejo. É destinado principalmente aos estudantes de administração,marketing, comunicação, design e demais interessados no tema, com a intenção de suprir a uma demanda teórica e técnica crescente. A obra está dividida em 10 capítulos, distribuídos de forma adequada ao processo de aprendizagem sobre o tema. É uma importante fonte de referência para professores, estudantes e profissionais que se interessam, ou estão atuando no varejo. O prefácio foi cuidadosamente elaborado pelo consagrado autor de marketing Alexandre Luzzi Las Casas.

Contato com o autor: admir.borges@yahoo.com.br.Contato com a Editora: tem.livros@gmail.com

Nenhum comentário: