5.7.16

DESAFIOS


A vida é um permanente renovar de desafios,
portanto temos que nos preparar, está sempre atentos para enfrentá-los a cada despertar com alegria e positividade. São diversos e adversos que se postam diante de nós: desafio da convivência em família; desafio das relações no trabalho(interna e externa); desafio de nos manter próximos aos amigos; desafio de nos renovarmos espiritual e profissionalmente; desafio da satisfação de estarmos construindo uma vida digna com o que de melhor possamos externar e compartilhar na perspectiva de vivermos em paz e em permanente tentativas da construção do bem da vida!

Por isso, sempre agradeça a Deus por está recebendo a graça de um novo dia e jamais o tenha como uma garantia; esteja ativo e plenamente fazendo o seu melhor; trace as metas alcançáveis e contabilize o sucesso alcançado; tenha a certeza de que é sim uma dádiva de valor inestimável; viva cada dia intensamente, os que forem positivos celebre e os forem negativos elimine-os, ou simplesmente tire destes o aprendizado necessário para não mais repetí-los.

Ao deitar-se agradeça e ore para que no próximo amanhecer esteja pronto e confiante para recomeçar positivamente tudo outra vez.

Harmonize-se com o que é construtivo nas relações com o outro, com o meio ambiente... aprenda a ser tolerante e respeitoso com os mais velhos, com as crianças e estimule os seus próximos a fazê-lo.

"cuide de sua alma e regue seu jardim não fique esperando que alguém lhe traga flores" (ws). Sobretudo, cuide de sua saúde física e mental - Que seja uma dádiva cada novo dia em sua vida até o final do seu tempo.

J.Carvalho


Nenhum comentário: