11.2.14

A Luz Definitiva



Há milhões de milhas do Sol
Há algumas mil  milhas da Lua
Estamos aqui preparando a subida
Para alcançar alguma estrela
A nossa subida gloriosa em busca da luz definitiva.

Oh meu pai!
Oh minha mãe!
Original construção do amor que me trouxe
Numa noite, em um dia qualquer
Num momento sublime da vida.

Meu pai me ensinou os caminhos do futuro
Minha mãe me alertava e orava, minha proteção aos perigos,
Das curvas, das noites de escuro,
Dos anseios, medos e tempestades
Mas segui, venci e alcancei o bem até aqui.

Mirei no horizonte com o olhar dos sonhadores
Conquistei do meu jeito, terras, mares e amores
Amigos e novos irmãos alcancei
Apascentei conflitos e acalmei minh´alma
Dei um ritmo de paz ao meu coração.

Há milhões de milhas do Sol
Há algumas mil milhas da Lua
Sigo confiante nos desígnios da vida
Na certeza da bela passagem definitiva
De que todos nós por mais que desviemos
Nos curvaremos e abraçaremos esse  raio definitivo de Luz .

J. Carvalho

Nenhum comentário: