25.7.05

Vida Que Segue

1) Na paranóia Londrina, se não falar Inglês fluentemente, tiver pele morena, baixa estatura e jeitão de mulçumano, não terá perdão, será perseguido como terrorista suicida e balas na nunca levarão sem piedade e depois o governo pagará a conta.
Te cuida brasileirada clandestina ou não que se servem dos metrôs e ônibus na capital
Londrina. A coisa realmente não está nem para Londrino nativo, imagina para Cucaracha.

2) E o Lula está esbravejando nos palanques sindicais ou não, do Brasil afora. Creio que seria melhor discursar com serenidade e polidez e não se auto-eleger detentor da ética do mundo, pois creio que na linha da ética na política nacional, o que separa ou une, é, por exemplo, uma mala repletas de reais e dólares.

3) Da CPI dos Correios ou do Marco Valério, ou... surgiu Karina Somaggio que não perdeu tempo e já está se preparando para pousar na Playboy e num breve futuro ser deputada Federal. É... tomara que se eleita refute os mensalões que hoje denuncia. Será que resistirá?

4) Alguns veículos de comunicação tentam a todo custo traçar um paralelo do momento Collor com o momento Lula atual; vamos devagar gente, a distância de caráter entre um e outro é enorme. Ou alguém duvida?

Até a próxima.

Nenhum comentário: