17.5.10

Nunca Distante do Meu Amor

Um dia estarei distante,
ou quem sabe sobre as nuvens,
ou mesmo sobre as cores do arco-iris,
mas nunca distante do meu Amor.

Colherei todo o bem que plantei,
toda a gratidão e compaixão que aqui deixei,
e estarei certamente, muito feliz,
mas nunca distante do meu Amor.

Um dia estarei distante,
mas meu coração estará presente, colado ao seu,
e em todos que amei, por todo o bem que causei.

Estarei lá do alto atento aos movimentos do mundo,
e certamente protejerei a quem tanto bem deixei,
e cantarei a alegria de ter eleito em minha vida apenas o Amor.

Bem lá do alto, ainda desafiarei o sonho maior:
só a construção do bem, do respeito e da alegria!
E recriarei a luz para o teu caminho de esperança.

De tudo, viveremos um dia a certeza plena:
só há um único e perfeito caminho no mundo: o Amor!
E o meu coração estará eternamente colado ao seu,
vivendo intensamente a infinitude desse bem,
mesmo quando tudo se for.

J.Carvalho - 18.05.2010

Nenhum comentário: