21.11.12

Outra Vez



                                                       (Baia de Camamu - sul da Bahia)


Outra vez,
mares nunca d´antes navegado
o meu destino, como uma quilha, a singrar novas ondas
 impôs novos braços à certeza

Agora preciso do conforto da palavra amiga
 ouvir silenciosamente a bela canção antiga
que me diz da vida com toda a força do amor

É chegada a hora de mais uma partida
de repente o momento exato da emoção dividida
certamente não levarei nenhum rancor

O sol da nova manhã já me espera
nesse instante, no meu coração é primavera
não recuarei, pois não há mais vazio, nem temor. 

J.Carvalho


Um comentário:

Tércia Montenegro disse...

Olá, João

Obrigada pela leitura de minha crônica e pela gentil mensagem. Aproveitei para visitar o teu blog e adorei este poema!
Um abraço