18.1.13

Para ser feliz...



(Na. Sra. - Terminal Ferrovia/ Santo Antonio do Pinhal-SP)


Para ser feliz,
Me basta o simples, o óbvio

Me basta um caminho nos  verdes campos da montanha
Para ser feliz,

Para ser feliz,
Me basta os rios, o Sol brilhando numa manhã qualquer

Me basta  a lua cheia à beira-mar,  ou o seu olhar de paz, em Ouro Preto...
Para ser feliz,

Para ser feliz,
Me basta a sua compreensão e o seu amor

Me basta um banho de cachoeira, um passeio no campo
Para ser feliz,

Me basta o seu sorriso de alegria e fé
Para ser feliz,

Para ser feliz, 
Me basta o sorriso de uma criança e sua perspectiva que aponta ao futuro

Para ser feliz,
Me basta ver quebrado as grades, os entraves, os muros

Me basta ver florir os jardins, acolhendo os pássaros
Para ser feliz

Para ser feliz,
Me basta dos amigos o abraço, a aceitação do meu coração de palhaço

Para ser feliz
Basta-me de Deus o perdão, as bençãos de Nossa Senhora
À minha pequena história, ao meu servo coração.

J, Carvalho



Nenhum comentário: