7.8.13

Tocando nas Almas




Praia Itacarezinho - BA


Não acredito em almas gêmeas
Nem amor para sempre
Eu creio
No receio da entrega,
Na fé cega dos anseios.

Não responsabilizo as fêmeas
Pelos meus invernos, meus infernos,
Minha paz não tem perdão…

Eu me entorpeço
Aos tropeços
Numa canção e sou feliz ao perceber essa mulher
Vivendo a tentar adivinhar o que ela quer sem ser igual a sua ilusão…

O dia-a-dia adia o fim de uma estação
De um futuro inevitável,
Um presente agradável
Do descanso obrigatório ao coração.

Eu acredito em seus sorrisos doces,
Suas dores sinceras
Sua paz mais forte do que minhas tormentas e quimeras 
Seu abraço eterno e alegrias atentas

Sua calma alerta,
Sua alma esperta
Eu creio.


Do meu amigo, músico e poeta, Claudio Dias - tocando nas almas.

Nenhum comentário: