16.6.16

NÓS # D´ELES



Dizem que eles são a nossa imagem, nosso espelho... Os políticos brasileiros, dizem, são a face real de nosso povo. Não procede! O  povo brasileiro é trabalhador, de bom caráter e luta duramente e persistentemente por sua sobrevivência. Nós,  povo brasileiro, não somos iguais a eles Políticos, em sua maioria, infelizmente, que são de origem de famílias abastardas, têm formação superior, médicos, advogados, professores, jornalistas, empresários, fazendeiros latifundiários, enfim, que deveriam dar o exemplo de correção e trabalhar em prol das comunidades e honrar o voto que lhes foram dados, retornando à população benefícios diversos que lhes tragam dignidade e lhes ofereçam uma vida amena e feliz. Se agem da forma ilícita, cooptando o setor público e privado para o meio de um sistema político amoral, corrupto, degradado, o fazem de forma consciente de que não estão construindo e alimentando o melhor, o mais correto para o bem da nação brasileira.  O fazem por que acreditam na impunidade, na fragilidade da justiça  -  que felizmente já dá sinais que vai melhorar e dar respostas que tanto esperamos. -  Estão sim, construindo um sistema perverso que apenas lhes beneficiam e llhes favorecem com riquezas fáceis a si e aos seus próximos e asseclas.

O Povo Brasileiro tem em sua formação Sócio-antropológica o gene da alegria, da amizade, do bem da vida, do respeito ao outro e sobretudo do acolhimento e da justiça. Luta desesperadamente diuturnamente para se manter com dignidade e dar aos seu filhos e familiares uma vida sustentável.

Não! Definitivamente essa CEPA de nossos Políticos atuais, com raras excessões, seja na Câmara, seja no Senado não é o espelho fiel do caráter e da grandeza do nosso povo.

Felizmente NÓS Somos diferentes D´ELES e acreditamos que como tudo na vida, ELES passarão e nós seguiremos nossa saga em busca de nossas realizações de forma justa e honesta.

 "ELES passarão, NÓS Passarinhos" (MQ)...

Viva o Povo Brasileiro!

J. Carvalho

Nenhum comentário: