3.1.18

NUNCA ESQUEÇAS TEU CABERNET SAUVIGNON

Quando não tiveres mais o ânimo para proferir a palavra da verdade diante dos fortes, opte a não mentir para obter o aplauso dos fracos e desesperados. E nunca esqueças teu Carbernet Sauvignon!

Se a corrida pelo dinheiro não for mais teu estímulo, não desista dos outros caminhos mais leves pra obter a tua felicidade;
E nunca esqueças teu Cabernet Sauvignon!

Se o teu êxito não te tiras a humildade;
e se a tua humildade, não te tiras a tua dignidade,
então estás no caminho certo;
E nunca esqueças teu Cabernet Sauvignon!

Ou quando conheceres a outra face da realidade e detectares teus equívocos e contradições, não te esqueças de fazer o "mea culpa" e reconheças que acusastes a muitos só porque não partilham do teu critério.
E nunca esqueças teu Cabernet Sauvignon!

Aprendas a amar aos outros como ama a ti mesmo e a julgar-te como fazes aos outros; mas não te deixes embriagar com o êxito, quando tu consegues, nem a te desesperares se fracassas.
E nunca esqueças teu Cabernet Sauvignon!

Lembra-te sempre de recordar que o fracasso é a prova que antecede a tua vitória. E nunca esqueças teu Cabernet Sauvignon!

Aprenda que a tolerância é o espelho de dignidade e o mais alto grau da força e que o desejo de vingança é a primeira manifestação dos fracos e inescrupulosos. E nunca esqueça teu Carbenet Sauvignon!

Se te despojas do poder, te permitas alcançar a esperança de por outros meios acançares o êxito e se mesmo não alcançares, te permitas a força de vontade para vencer a iminência do fracasso.
E nunca esqueças teu Cabernet Sauvignon!

Se te subtraem o dom da saúde abasteça-te com a graça da fé. Se ferires a alguém, exerce o dever da desculpa e se alguém te causar dano, exerce a coragem do perdão e da clemência. E nunca esqueças teu Cabernet Sauvignon!

Oh Pai! Se eu olvidar da tua luz, nesses caminhos sombrios de agora, não me abandones! Pois nunca esquecerei de Ti, como não esquecerei o meu Cabernet Sauvignon!

J.Carvalho


Nenhum comentário: